Casamento Thiago ♥ Liana

10435901_819469128093755_8037423909485098332_n

Mais um casal adorável na minha vida, que escolheu músicas alegres e leves, assim como eles.

As primeiras dos Beatles já envolveram os convidados naquele clima descontraído e delicado.

A Liana entrou ao som da Marcha Nupcial acústica + Pra Sonhar (Marcelo Jeneci). Lá veio ela, toda de branco e rasteirinha, maquiagem suave, como o Thiago pediu, mas com cílios glamourosos de noiva, largou tudo para se casar naquela manhã ensolarada de domingo. Ao seu estilo simples e natural, seu mini buquê me encantou, como se ela tivesse colhido as florzinhas mais lindas que encontrou pelo caminho e feito um ramo com todo cuidado. Dias depois, o Thiago me contou que ele mesmo fez o buquê da Liana, com flores que colheu numa trilha enquanto pedalava. Claro, como bom botânico que é, entendido de flores e plantas 😉

1924367_819466901427311_2391350693602735089_n

Eu olhei para ele na hora em que a marcha começou, e ele deu aquele sorriso pra mim, levantando as sobrancelhas, como que dissesse “é agora”… E eu muito emotiva, desviei o olhar porque aquela expressão já me emocionou.

Web-8

Além de ganhar um marido, a Liana ganhou também um poeta. Um pouco do que o Thiago falou espontaneamente para a Liana na hora dos votos: “Eu não escrevi nada, mas está tudo muito engessado dentro de mim. Eu nunca imaginei que fosse me apaixonar assim dessa forma, nunca imaginei que fosse encontrar uma pessoa que eu teria a certeza de que sempre estaria comigo, eu me sinto extremamente feliz, porque a gente tem muito respeito, muito carinho um com o outro, e meu objetivo é manter isso vivo pelo resto das nossas vidas!”

Um momento muito emocionante da cerimônia foi quando a mãe do Thiago assumiu a palavra para fazer uma homenagem ao filho.  Ela contou que desde criança o Thiago gosta da natureza, como um biólogo, e sempre lhe trazia uma florzinha quando voltava das suas brincadeiras nas terras de Dona Nenzinha. Mas um dia ele lhe trouxe uma pedrinha, como um cristal, e lhe entregou dizendo: “Mãe, guarda pra mim e me entrega no dia do meu casamento”.  Ela guardou a pedrinha por aproximadamente 25 anos e estava ali, entregando para ele aquele pequeno objeto que despertou muitas lembranças. Um gesto de muito zelo e carinho de uma mãe que também se realizou com a realização do sonho do filho. Me inspirou a valorizar mais e cuidar melhor das lembranças da minha filha, hoje com quase 2 aninhos. Um desenho, uma flor recebida, aquela roupinha dos seus primeiros dias… Tudo isso vai trazer recordações que fortalecerão o amor e elo entre pais e filhos. Imagino que aquela pedrinha agora será passada de geração a geração, com suas lembranças, histórias, amores…

Eu conheci a Liana e sua mãe no Recanto do Bougainville, em uma de nossas demonstrações musicais. Enquanto eu cantava percebi o quanto elas estavam envolvidas com a música, principalmente a Eliane, mãe da noiva, que fez questão do musical também na recepção do casamento, mas com um pedido especial, que eu cantasse pelo menos 2 músicas no estilo sertanejo. Então cantei “Não Precisa” e “Pra Você” da Paula Fernandes e ganhei o sorriso mais lindo da mãe da noiva.

Músicas da Cerimônia

 

Liana e Thiago, que Deus guarde seus corações e que sejam felizes para sempre!

IMG_7578 IMG_7577IMG_7576 _NGR5078

Fornecedores:
Cerimônia, Buffet e Decoração: Recanto do Bougainville | Cerimonial: Per Voi | Fotografia: Ayrton Borges | Lembrancinhas: Vilagridoce

Leave a reply